quinta-feira, abril 12, 2012

CADA PESSOA É UM MUNDO,,,



De volta ao divã........
Quem vai entender como funciona, a "cabeça" do ser humano?
Acredito que so o Criador.


Parece que nunca nos sentimos satisfeito, completo, feliz de verdade, há algo sempre a "procurar", a conquistar, e quando não vemos o lado positivo dessa falta, é que mora o perigo,,o que chamamos de "vazio".
 Uns acham que sua maior felicidade, está na conquista do sucesso financeiro, e quando conseguem chegar lá, ver que ainda falta algo mas, o que chamamos de ambição, que na dose certa faz até bem,,,,,,


E aqueles sentimentos que travamos dentro de nois? aquele que não sabemos se estamos certos ou errados , e sempre buscamos algo , ou alguém , pra preencher, seja qual for os sentimentos, ou pensamentos, parece, que sempre estamos usando "mascaras", nunca estamos completos, vísiveis,


Sempre pensei, e posso estar errada, mas acredito, que felicidade, é estado de espirito, algo momentãneo, passageiros, por isso sempre estamos a busca de algo...Nunca vamos nos entender de verdade, nem eu a você, nem você a mim, afinal cada cabeça é um mundo !!!


 bjus e até o próximo post...!!!



1 comentários:

Bruna Brito disse...

realmente, cada um é diferente um do outro..
Em cada cabeça existe um mundo diferente..
Adorei o post,adorei o blog e to seguindo..

Se quiser visitar o meu fique a vontade

http://bruhbrito.blogspot.com/

Se quiser seguir e comentar fique a vontade também..

Beijo e sucesso!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
MEU DIVÃ, É MEU CANTINHO, ONDE POSSO ME EXPRESSAR, IMAGINAR, COMPARTILHAR ALEGRIAS,E ACONTECIMENTOS. ONDE SONHO E FANTASIAS ANDAM JUNTOS COM A REALIDADE!!
Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora

Parceiro do blog

Atalho do Facebook

Link-Me

" >
" />