sexta-feira, abril 13, 2012

ESSE É O PADRÃO DE BELEZA? !!


Estava eu pesquisando um assunto para postar em meu outro blog, mas voltado pra cosméticos, quando vi imagens, que me fizeram refeltir (blog cantinho da Mag).


Até onde vai a mente humana, pra alcançar aquilo que chamam de perfeição, no caso do tema; um corpo perfeito?

Essas imagens me deixaram assim pensativa...São modelos? "modelos" de como se parecer um cadaver?...Vi muitas meninas perderem a vida, mulheres se torrnarem depressivas, por não serem perfeitas. Claro essas medidas são para as "modelos", mas hoje vivemos numa sociedade consumista, onde o ter , o parecer que tem, é algo mas importante do que ser.
Quantas de nóis não nos vemos assim: fora do padrão, da exigência do mercado, do maridos que preferem as "frutas" da tv, e comparam a realidade ...
Somos muito cobradas, homens e mulheres, no inicio pensei que falaria de "anorexia",,mas minha mente foi levando a outros pensamentos, a outros ventos, e não foi por acaso a escolha do nome do blog...Divã.
Nossa preoucupação deveria ser com nossa sáude, e não só com a estética, por que não só? por que se cuidar faz bem, ser vaidoso no bom sentido da palavra, é algo saudável, mas ultrapassar esse limites é ond e mora o perigo.
Se ame. se aceite,,você é lindo (a) do jeitinho que Deus te fez,,gorda, magrinha, ruiva, morena, ...........


bom final de semana...bjus e até o próximo post.!!
Adoraria ler seus comentários .!!!

2 comentários:

Jeice Coelho disse...

Adorei seu cantinho amore!
Seguindo aqui:)
Verdade se vc cuida da sua saúde certamente
ajudará na sua beleza pois influi muito! Bjos

Aguardo sua visitinha!

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Luciana Souza disse...

Oi Magda
Gostei muito do seu post, me fez lembrar aquele texto antigo que se chama "Filtro Solar", narrado pelo Pedro Bial, é muito legal, numas das coisas sábias que são faladas, é sobre isso, sobre como a beleza das modelos são impostas a nós reles mortais, a Adriana Galisteu, por exemplo, só come chocolate na Páscoa, e um pedacinho. Eu tenho dó delas (kkkkkkk), eu ainda estou comendo chocolate da páscoa até hoje!
Bjos. e um ótimo domingo.

http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
MEU DIVÃ, É MEU CANTINHO, ONDE POSSO ME EXPRESSAR, IMAGINAR, COMPARTILHAR ALEGRIAS,E ACONTECIMENTOS. ONDE SONHO E FANTASIAS ANDAM JUNTOS COM A REALIDADE!!
Tecnologia do Blogger.

Autora

Autora

Parceiro do blog

Atalho do Facebook

Link-Me

" >
" />